Apreciando o espetáculo teatral

Na última semana de fevereiro fomos ao teatro. Aqui ficam as fotos da nossa saída:

 Turma de 4º ano (CM1) antes do espetáculo



A nossa opinião sobre o teatro ficará registada sob a forma de comentário a esta postagem.

16 comentários:

  1. Eu adorei as pequenas histórias russas, porque eu as achei interessantes, algumas vezes davam medo e outras vezes faziam rir. A história de que mais gostei foi a do Yoga, quando havia o anjo da morte. Também adorei as fantasias dos atores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes explicar o que entendes por fantasias?

      Eliminar
    2. As fantasias dos atores são os disfarces que usam durante o espetáculo.

      Eliminar
  2. Eu gostei do espetáculo, gostei dos três contos e o meu preferido foi o da Baba Yaga com a bela Vassilissa.
    A Baba Yaga era muito engraçada e parecia de verdade porque a máscara dela estava bem feita. A única coisa que não gostei foi no início porque as personagens eram sempre as mesmas.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ter percebido tudo achei o teatro engraçado e muito bem apresentado. Os atores apresentaram as histórias de forma criativa e conseguiram fazer-me rir e assustar-me.
    Das três histórias a que gostei mais foi a da Baba Yaga,pois era aquela que já conhecia e que compreendi melhor.
    Gostei muito das músicas das três histórias, pois eram alegres e divertidas.

    ResponderEliminar
  4. A parte de que mais gostei foi quando a Baba Yaga apareceu de repente e pregou um susto! A peça de teatro das sete princesas bailarinas também foi engraçada por causa da ideia de veneno que está por trás da dança que achei bem inventada. Fartei-me de rir quando o Anjo da Morte, na segunda peça, ficou colado à cadeira...

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito do espetáculo porque achei as histórias muito divertidas e interessantes. A música também era belíssima, foi tocada todo o tempo e pareceu-me que os músicos eram grandes profissionais. A história de que mais gostei foi a do Yoga-le-coq porque o personagem além de ser velho era ainda inteligente e esperto.

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei este espetáculo porque foi muito bem representado e tinha uma música harmoniosa. Foi pena que as pessaos ao lado rissem sempre sem sentido nenhum e depois não nos deixavam ouvir corretamente o espetáculo.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito quando a Baba Yaga apareceu, eu até saltei da minha cadeira. Também gostei quando deu um beijo e quando pegava na flor mágica. O anjo da morte estava bem feito. Não gostei quando o ator fazia de Vassilissa. Achei que a peça era um pouco aborrecida. Mas no geral gostei de tudo, principalmente porque tinha muita música.

    ResponderEliminar
  8. Gostei do teatro porque achei as três peças engraçadas e giras. Também gostei muito dos fatos e sobretudo da Baba Yaga e da forma como ela andava.

    ResponderEliminar
  9. Gostei das três histórias, mas preferi a "Baba Yaga" porque eu achei a Baba Yaga engraçada, ela tinha uma voz esquisita e também gostei dos seus passinhos.

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei do teatro porque achei que as três histórias tinham muita piada. Também gostei pelo facto de as três histórias estarem associadas a um objeto - a boneca, a foice e a lamparina - que surgia de uma arca.

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei muito do teatro. O conto da Baba Yaga foi bem interpretado, mesmo se eu gostei mais da história do livro do Fábio Sombra pois tinha mais suspense. A adaptação teatral não estava mal, os atores interpretavam bem, tão bem que eu tive medo quando a Baba Yaga abriu a janela. Quanto à segunda história, o anjo negro ou da morte estava bem feito e bem interpretado, gostei muito. A terceira peça: eu não consegui compreender a história e além disso as pessoas no público riam muito. Durante as peças houve alguns momentos em que eu não consegui estar atento. Gostaria de voltar outra vez ao teatro.

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei deste espetáculo porque achei engraçado e interessante. Gostei das histórias do leste europeu. Aquela de que mais gostei foi a da Baba Yaga.

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei muito de ir ao teatro! O meu conto preferido foi o do Yoga-le-Coq, porque o anjo da morte estava muito bem interpretado. O seu fato e máscara metiam mesmo medo e a sua voz aguda era muito engraçada. Adorei quando os instrumentos de música nos faziam arrepiar!

    ResponderEliminar
  14. Eu adorei o espetáculo, principalmente porque tinha muita música, o que fez com que a peça ficasse mais alegre. O meu personagem preferido foi a Baba Yaga, que com aquela máscara parecia um babuíno.
    Quero aproveitar para dizer que não foi muito bom ter muitas crianças conversando durante o espetáculo, pois atrapalhou um pouco.

    ResponderEliminar